Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil recupera motor furtado e prende receptador em Cáceres

Polícia Civil recupera motor furtado e prende receptador em Cáceres

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um motor de popa furtado no mês de março no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) foi recuperado pela Polícia Civil, na quinta-feira (23.07), em ação realizada pelos policiais da Divisão Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da 1ª Delegacia de Polícia.

O motor foi localizado em posse de um homem de 43 anos proprietário de uma oficina de barcos, sendo o suspeito autuado em flagrante pelo crime de receptação.

O crime ocorreu no mês de março, quando uma pessoa furtou o motor do barco da vítima e soltou a embarcação no rio. Durante as investigações, os policiais da Derf receberam informações de que o motor estava em posse em uma oficina de barcos da cidade.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os investigadores foram até o local, onde localizaram o motor furtado. Questionado, o suspeito disse desconhecer a origem do motor, alegando que o objeto chegou em um caminhão vindo de Lambari D’Oeste.

Diante dos fatos, o dono do estabelecimento foi encaminhado à 1ª Delegacia de Cáceres, onde foi interrogado e posteriormente autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias