Mato Grosso, domingo, 25 de julho de 2021

Jovem leva tiro enquanto abastece carro em posto de MT

Folha Max

Jovem de 20 anos foi baleado na barriga, na tarde de quarta-feira (21), enquanto abastecia o veículo em um posto de gasolina de Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito tentou fugir da PM, atirou contra os policiais, que revidaram.

Ele foi baleado e está internado. De acordo com as informações, passava das 16h quando a polícia foi acionada para uma tentativa de homicídio no bairro Residencial Universitário. Vítima estava em um posto de gasolina.

Com um ferimento na barriga, a vítima estava consciente e contou que estava abastecendo quando foi baleado. Afirmou ainda que nunca viu o homem, que fugiu em uma caminhonete.

Em diligência, o suspeito foi encontrado em uma estrada, mas não obedeceu as ordens de parada. Disparando tiros contra os policiais. Além disso, o carro do suspeito começou a falhar, parando no meio da fuga.

Mas, ele ainda insistiu em atentar contra a equipe e disparou mais tiros, momento em que foi alvejado pela polícia. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *