Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaDois jovens são presos por repassar dinheiro falso em estabelecimentos comerciais de...

Dois jovens são presos por repassar dinheiro falso em estabelecimentos comerciais de Campo Verde

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil autuou em flagrante dois jovens que repassaram nota falta no comércio de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), na quarta-feira (21.07). A ação para prender os suspeitos contou com o apoio da Polícia Militar. Os presos, de 20 e 18 anos, responderão por crime contra a fé pública de moeda falsa.

As diligências iniciaram após informações que indivíduos vinham circulando na região com dinheiro falso, e realizando pagamentos em estabelecimentos comerciais na cidade.

Na noite de quarta-feira, a Delegacia de Polícia de Campo Verde foi acionada por funcionários de um posto de combustível que haviam acabado de receber um repasse suspeito.

Conforme relato, os envolvidos efetuaram os abastecimentos de duas motocicletas e pagaram com uma nota em papel de R$ 100. Porém após o teste com a caneta foi constatado a falsidade do dinheiro.

Os policiais civis em conjunto com os militares passaram a diligenciar na zona rural do município, onde localizaram o primeiro rapaz. Na abordagem ele assumiu ter passado várias notas falsas. Em sua casa foi encontra porção de entorpecente.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na sequência as equipes conseguiram abordar o segundo envolvido, responsável por fornecer as notas falsas. Ambos informaram todos os locais que haviam feito as compras e realizado o pagamento com as cédulas falsas.

Ato contínuo os policiais se deslocaram em todos os comércios e recolheram as notas falsas. Os dois investigados foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Campo Verde, interrogados e presos em flagrante. Após a confecção dos autos os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias