Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesTrabalhador tem 90% do corpo queimado após explosão.

Trabalhador tem 90% do corpo queimado após explosão.

Mídia News

Um trabalhador de 34 anos teve 90% do corpo queimado na noite desta quarta-feira (16) após uma caldeira explodir em uma empresa de Sorriso (a 398 km de Cuiabá)

O acidente de trabalho ocorreu por volta das 22h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o trabalhador estava a uma altura de três metros quando houve a explosão.

A vítima relatou aos bombeiros que estava em cima de uma escada fazendo a manutenção de uma correia que passa por cima de uma das caldeiras da empresa.

Em certo momento, enquanto ainda trabalhava, os gases que saíam da caldeira tiveram uma reação espontânea que ocasionou a explosão.

Por estar muito próximo, o trabalhador acabou sendo inteiramente atingido e queimado. Além disso, com o impacto da explosão ele caiu da escada onde estava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima dentro de um dos carros da empresa.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A equipe de resgate dos bombeiros fez a imobilização e os primeiros socorros à vítima, que foi transportada consciente para o Hospital Regional de Sorriso.

O homem teve aproximadamente 90% do corpo ferido com queimaduras de 1º e 2º grau em diversas áreas. Ele segue internado e sendo atendido pela equipe médica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias