Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesAnitta é processada por críticas a Rodrigo Constantino

Anitta é processada por críticas a Rodrigo Constantino

source
Anitta e Rodrigo Constantino
Reprodução YouTube

Anitta e Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino está movendo um processo contra Anitta . Ele quer ser indenizado por danos morais e materiais, e ainda pede que a cantora seja obrigada a fazer uma retratação pública. O economista afirma que a artista se aproveitou de uma situação e apoiou uma campanha difamatória para fazer insinuações sobre a sua filha. Pesa contra Anitta os prints de suas declarações no Twitter , em novembro do ano passado.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Anitta já foi citada nesta ação, no dia 8 de fevereiro, mas ainda não apresentou sua defesa. Além da funkeira, o comentarista político decidiu processar mais 16 pessoas, afirmando que estas, assim como a Poderosa, estariam envolvidas num movimento que distorceu sua fala. Segundo ele, a campanha difamatória teria invadido a intimidade de sua filha e família. Rodrigo afirma ainda ter perdido contratos de trabalho que mantinha com alguns veículos de comunicação e, por isso, quer ser ressarcido por lucros cessantes.

Após se posicionar de forma polêmica sobre o caso da jovem Mariana Ferrer – que acusa o empresário André de Camargo Aranha de estupro em um clube de Florianópolis, Rodrigo Constantino foi demitido de veículos onde trabalhava e ainda foi alvo de muitas críticas que vieram até de celeridades como Anitta. A cantora repudiou o fala de Constantino, que disse que castigaria a filha, caso ela estivesse passando pela mesma situação de Mariana Ferrer. “Coitada de sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade, porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse”, escreveu a cantora sobre o comentarista, na ocasião.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias