Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaAção integrada recupera em Campo Verde veículo roubado em cidade vizinha

Ação integrada recupera em Campo Verde veículo roubado em cidade vizinha

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um veículo roubado do município de São Pedro da Cipa, região sul do estado, foi recuperado na manhã desta terça-feira (20.04) após trabalho em conjunto da Polícia Civil de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá) e da Polícia Militar. A ação integrada resultou também na detenção de dois jovens, 20 e 22 anos, que responderão por furto e receptação.

Durante diligências para apurar crimes de furto de fios de sistema de irrigação em Campo Verde, as equipes receberam informações sobre a localização de um veículo modelo Fiat Toro com placa de São Pedra da Cipa, que seria produto de roubo. Com base na denúncia, os policiais foram até o endereço, no bairro Santa Rosa, onde constataram as informações. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A casa estava com a porta aparentemente estourada e não havia ninguém no imóvel. A picape Fiat Toro estava no fundo da residência, onde também foi localizada expressiva quantidade de capas de fios de cobre.

Passado certo tempo e em continuidade nas investigações, os dois suspeitos que estavam utilizando a residência, sendo um deles monitorado por tornozeleira eletrônica, acabaram sendo localizados. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Campo Verde para esclarecimentos, interrogados e responderão por furto dos fios e receptação.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias