Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíticaBotelho anuncia liberação de emenda para aquisição de mais uma ambulância para...

Botelho anuncia liberação de emenda para aquisição de mais uma ambulância para Nobres

Botelho ressaltou a importância da aprovação do projeto de lei que isenta IPVA

Foto: ANGELO VARELA / ALMT

Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho (DEM) anunciou a liberação, junto ao governo, de recursos para aquisição de mais uma ambulância para Nobres. Ele cumpriu extensa agenda, na quarta-feira (14), com sessões ordinárias, reunião com o governador Mauro Mendes (DEM) e com lideranças.

Botelho ressaltou a importância da aprovação do projeto de lei que isenta do Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA-2021) para quase 550 mil contribuintes que foram atingidos pela crise econômica em decorrência à pandemia.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Quero comunicar que colocamos emendas para a compra de ambulâncias para a cidade de Nobres. Já foram entregues duas unidades e estamos lutando para liberar recursos para mais uma, que é emenda do então deputado José Domingos Fraga. Tudo para atender as solicitações especiais das nossas lideranças do município, que são os vereadores que nos apoiam, como o Joel Silva (Republicanos), o Chiquinho (PP), Dhener Ribeiro (Republicanos). Enfim, informar a todos nossos companheiros da cidade essa boa notícia. A luta continua e queremos fazer de Nobres uma cidade cada dia melhor”, assegurou Botelho.

Adiantou que, neste ano, outras emendas devem ser liberadas. São recursos necessários para melhorias dos setores essenciais, a exemplo, da segurança pública, educação e infraestrutura, bem como investimentos à agricultura familiar. Botelho também é autor da Lei 11.079/20, que reconhece Nobres como a capital mato-grossense do ecoturismo sustentável. A cidade é conhecida pelas exuberantes belezas naturais e forte potencial turístico.

Fonte: ALMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias