Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesAuxiliar de produção é encontrado trabalhando em fazenda no interior de São...

Auxiliar de produção é encontrado trabalhando em fazenda no interior de São Paulo

image
HiperNotícias

O auxiliar de produção Leandro Gouveia Prates, 37 anos, foi localizado em uma fazenda de plantação de tomate, na tarde desta quinta-feira (15). A propriedade, segundo o Núcleo de Pessoa Desaparecidas (NPD), da Polícia Civil, fica localizada na cidade de Avaré, em São Paulo. Leandro estava trabalhando no local.

A Polícia Civil de  Mato Grosso informou que um morador da cidade do interior paulista, que conhecia Leandro, viu um cartaz em que apontava o auxiliar como desaparecido. Rapidamente, a testemunha foi à fazenda e informou o homem que os familiares estavam buscando por informações dele.

Diante disso, o gerente da fazenda levou Leandro à delegacia para prestar esclarecimentos à Polícia Civil da cidade. Na unidade policial, o homem, que morava na cidade de Denise (210 km de Cuiabá), explicou que veio a Cuiabá ao receber uma proposta de emprego.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na Capital, ele teria recebido uma oferta para trabalhar em uma fazenda no interior de São Paulo. Leandro aceitou a proposta e foi à cidade de Sumaré para trabalhar em uma plantação de tomate.

Mais informações em instantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias