Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesMulher invade residencial, apedreja ex e joga gasolina em carro

Mulher invade residencial, apedreja ex e joga gasolina em carro

Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (10) no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis, onde a acusada flagrou o ex-namorado com outra.

Repórter MT

PM prendeu a mulher em flagrante ainda segurando o garrafão de gasolina.

Uma mulher, nome não revelado, foi presa na madrugada deste sábado (10) após invadir o residencial onde o ex-namorado reside, no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (212 km da Capital), quando ainda apedrejou o rapaz e jogou gasolina no carro dele após flagrar a vítima com outra.

De acordo com a ocorrência, a acusada chegou ao endereço por volta das 4h, quando forçou o portão do estacionamento e invadiu o local.

No residencial, a mulher começou a juntar pedras e jogar no apartamento do ex e contra o Volkswagen Saveiro, quebrando o vidro da janela do imóvel, além de causar danos no para-brisa e porta veículo.

Quando o rapaz e a atual namorada saíram para ver o que estava acontecendo, a mulher continuou jogando pedras e acertou a cabeça do ex, causando lesão e sangrando muito.

O casal voltou para o apartamento e acionou a Polícia Militar (PM). Enquanto isso, a acusada se apossou de um garrafão de gasolina que estava na carroceria da Saveiro, destampou e começou a jogar no veículo, ameaçando incendiar a picape.

Instantes depois uma guarnição da PM chegou ao endereço, onde flagrou a acusada muito nervosa e ainda segurando o garrafão de gasolina, já quase vazio.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e autuada pelos crimes de lesão corporal, violação de domicílio e danos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos e foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias