Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesFlu já conta com três reforços para a temporada 2021

Flu já conta com três reforços para a temporada 2021

Após término da temporada 2020, já em fevereiro de 2021, por conta da pandemia do coronavírus, três novos jogadores chegam oficialmente. O lateral direito Samuel Xavier, vindo do Ceará, o volante Wellington, que jogou a última temporada pelo Athletico, e o zagueiro Rafael Ribeiro, emprestado pelo Náutico.

Aos 30 anos, Samuel Xavier passou pelo Ceará, Sport, Atlético-MG, entre outros. Recentemente, foi campeão da Copa do Nordeste vestindo a camisa do Ceará, clube que atuou em 2020. O lateral direito assinou o contrato por duas temporadas.

Wellington assinou contrato até o final da temporada. Volante com características de marcação, se posiciona à frente da zaga, fazendo a proteção e dando liberdade para seus companheiros de meio campo.

O jogador atuou pelo Athletico na temporada 2020 e tem passagens no Internacional e no Vasco, após se profissionalizar e atuar no São Paulo. Na carreira, seus principais títulos foram o Campeonato Brasileiro de 2008, as Copas Sul-americanas de 2012 e 2018 e a Copa do Brasil de 2019.

“Tive uma chegada muito boa, vi o quanto o Fluminense é enorme. Estou muito feliz em iniciar esse novo ciclo na minha carreira e espero que seja com títulos, para marcar meu nome na história do Fluminense”, disse Wellington.

Já o zagueiro Rafael Ribeiro, assinou empréstimo até o fim da temporada de 2021. Contratado junto ao Náutico, foi o primeiro a chegar ao clube e já treina com o grupo.

“Feliz demais por estar em um clube dessa dimensão. Agora é trabalhar para conquistar meu espaço, respeitando meus companheiros. Que esse ano seja abençoado para todos nós”, disse o zagueiro.

Ficha técnica:

Nome completo: Samuel Xavier Brito

Data e local de nascimento: 06/06/1990, São Paulo (SP)

Posição: Lateral direito

Clubes anteriores: Ceará, Sport e Atlético-MG

Nome completo: Wellington Aparecido Martins

Data e local de nascimento: 28/01/1991, São Paulo (SP)

Posição: Volante

Clubes anteriores: Athletico, Vasco da Gama, Internacional e São Paulo

Nome completo: Rafael Ribeiro Alves

Data e local de nascimento: 18/01/1996, Rio de Janeiro (RJ)

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Posição: Zagueiro

Clube anterior: Náutico

COMENTE ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias