Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasEleições da CNM ocorrem na próxima quinta-feira

Eleições da CNM ocorrem na próxima quinta-feira

As eleições para a escolha dos integrantes do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes Regionais para a Gestão 2021-2024 da Confederação Nacional de Municípios (CNM) ocorrem na próxima quinta-feira, 11 de março. A votação ocorre por meio eletrônico, no endereço https://www.eleicoescnm2021.com.br.

Podem votar representantes legais dos Municípios associados à CNM há mais de seis meses consecutivos e que estejam em dia com suas contribuições até a data de 26 de fevereiro de 2021, bem como os atuais membros dos Conselhos Diretor, Político, Fiscal e de Representantes Regionais em dia com suas obrigações sociais. Todos os eleitores receberão senha individual para votar.

A senha foi encaminhada via correio, por carta registrada e lacrada. Após a identificação no site, por meio do login e senha, já se pode proceder à votação. O voto é secreto, pessoal e intransferível, não admitido o voto em substituição, mesmo que por procuração. O resultado do pleito será publicado no mesmo dia, a partir das 20 horas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Chapa inscrita
O prazo para a inscrição das chapas foi até as 18 horas (horário de Brasília) do dia 1º de março. Foi apresentada e homologada a chapa Movimento CNM Independente, sendo essa identificada como Chapa 01.

Veja aqui os integrantes da chapa inscrita, que tem como candidato a presidente Paulo Ziulkoski, que comandou a entidade entre os anos de 1997-2018.

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias