Mato Grosso,

segunda-feira, 6

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioPolíciaAgressão com prato quente, socos e ameaças; 5 mulheres são agredidas em...

Agressão com prato quente, socos e ameaças; 5 mulheres são agredidas em 4 horas em MT

Gazeta Digital

Polícia Militar registrou 5 ocorrências de violência doméstica em um intervalo de 4 horas, durante a noite de quinta-feira (25), em Várzea Grande. Todos os agressores foram autuados em flagrantes, sendo que um deles foi hospitalizado com ferimento no braço.


Primeiro caso foi por volta das 19h30, quando uma vítima de 21 anos procurou a Academia da PM do Costa Verde para denunciar agressão sofrida pelo ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento.


Segundo ela, dessa vez, ela foi abordada por ele e agredida com socos, tapas e não satisfeito, o agressor usou um pedaço de madeira para dar golpes em suas pernas. Depois, ele passou a enforcá-la. Relatou que está sendo perseguida há meses após o fim do namorado. Ele foi preso na casa da mãe.

Prato quente

Já às 21h, no Distrito de Souza Lima, homem de 25 anos jogou um prato de comida quente na companheira, jovem de 20 anos, após ver uma mensagem do ex-namorado dela em seu celular.


Com o impacto, o prato quebrou e causou duas lesões no braço da vítima. A moça também teve queimaduras na pele. Polícia foi acionada e conseguiu prender o agressor em posse de uma faca.

‘Motivo fútel’
No Jardim Marajoara, por volta das 21h20, mulher de 42 anos acionou a PM após ser agredida com um tapa no rosto durante uma discussão com o marido. O agressor, que tem a mesma idade da vítima, ainda tentou enforcá-la, mas ela reagiu e entrou em luta corporal com ele, que foi preso no local. Casal alegou que a briga foi motivada por motivo fútel. 

Ameaça de raspar a cabeça
Mulher foi flagrada sozinha em atitude suspeita em uma avenida, às margens de matagal, no bairro Jardim Icaraí, por volta das 22h30. Quando abordada, contou aos policiais que tinha acabado de brigar com o companheiro e que ele estava transtornado.


Durante as ameaças, o homem avisou que iria raspar o cabelo da vítima. Temendo sofrer agressões e até mesmo ter o cabelo cortado, ela correu para fora de casa, entrando no matagal. Suspeito compareceu no local, negou qualquer agressão e afirmou que se tratava de uma ‘discussão normal entre casal’. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Soco na porta de vidro
Por fim, às 22h45, no Cristo Rei, mulher de 39 anos foi ameaçada pelo ex-companheiro. Polícia foi acionada e o homem foi embora do local. Porém, assim que a viatura deixou a casa, ele retornou ainda mais agressivo, ameaçando todos que estavam na residência em posse de uma faca.


Vítima trancou a casa, mas ele deu um soco na porta de vidro. Os cacos causaram cortes no seu antebraço e ele precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Polícia acompanha o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias