Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesDanni Suzuki revela vontade de fazer sexo 'todos os dias'

Danni Suzuki revela vontade de fazer sexo ‘todos os dias’

source
Danni Suzuki
Reprodução

Danni Suzuki

Em quarentena no Uruguai por conta da pandemia do coronavírus, Danni Suzuki resolveu interagir com seus seguidores no joguinho de perguntas e respostas no Instagram. Enquanto aguarda as gravações de uma série da Amazon Prime, ela abriu o jogo. Entre várias questões sobre trabalho e beleza, alguns internautas foram mais indiscretos em suas curiosidades. “Você prefere fazer sexo de manhã, a tarde, de noite ou no meio da madrugada?”, perguntou um fã, e a atriz não perdeu tempo: “Sexo para mim não tem horário, sempre que você tiver vontade, e se puder, todos os dias”, revelou que garante está solteira.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Está pegando alguém?”, perguntaram. “Estou em quarentena, está difícil pegar qualquer coisa aqui”, disse Danni, que também foi questionada sobre a possibilidade de se casar com uma mulher. “Eu apaixonada não penso muito, caso mesmo”.

Um internauta também quis saber o que mais atrai em uma pessoa. “O que mais me atrai é a história de vida, as escolhas que a pessoa fez, o caminho que vai traçar. Isso me atrai no ser humano, saber a história do outro”.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias