Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAssassinatoMarido espanca e mata mulher esmagada com blocos de concreto no quintal...

Marido espanca e mata mulher esmagada com blocos de concreto no quintal de casa

As imagens mostram a vítima sendo agredida com um pedaço de madeira. Logo em seguida, o homem a joga no chão e usa blocos de concreto para espancar a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Repórter MT

 Uma mulher de 57 anos foi espancada até a morte pelo marido na noite dessa sexta-feira (19/2) em Balsas, cidade a 808 km de São Luís (MA). As câmeras de segurança da residência do casal registraram o momento do crime.
As imagens mostram a vítima sendo agredida com um pedaço de madeira. Logo em seguida, o homem a joga no chão e usa blocos de concreto para espancar a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo o portal G1, o agressor é Miguel Francisco de Oliveira, de 70 anos. Ele foi preso na manhã deste sábado (20/2), quando tentava fugir de Balsas.
“A partir da denúncia, nós fomos até o local e chegando lá constatamos que era o indivíduo que cometeu esse homicídio contra a própria esposa. Ele estava tentando fugir, querendo saber para onde ficava São Raimundo das Mangabeiras e Buritirana. Segundo informações, ele é dessa região”, informou o sargento José Neto, que atuou no caso.
Faca, pedaço de madeira e blocos de concreto sujos de sangue foram apreendidos e serão encaminhados para o Instituto de Criminalística em Imperatriz.

“Tudo isso já foi apreendido, já consta nos autos, será periciado, assim como também já solicitamos o exames cadavérico, que já temos em mãos. O trabalho da polícia investigativa já está bastante avançado. Faremos agora a conclusão do auto de prisão em flagrante e no prazo de 10 dias a delegada responsável concluirá as investigações”, disse o delegado David Passada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias