Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHomem é espancado a pauladas por causa de dívida

Homem é espancado a pauladas por causa de dívida

Vítima e agressor bebiam juntos durante a noite dessa quinta-feira (21) no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop, na saída do bar entraram em luta corporal.

Repórter MT

Um homem de 55 anos, nome não revelado, foi violentamente espancado a pauladas por um amigo, 31 anos, durante uma discussão, supostamente, sobre dívida.

O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (21) no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop (500 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima e encaminhá-la ao Hospital Municipal, onde deu entrada gravemente ferido, com diversas lesões e fraturas pelo corpo, principalmente cortes na região do rosto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no local e prendeu o agressor ainda no local.

Segundo informações preliminares, o acusado teria relatado à PM que ele e a vítima estavam bebendo juntos em um bar. Porém, quando deixavam o estabelecimento juntos começaram a discutir, entraram em luta corporal até que o jovem se armou com um pedaço de madeira e espancou o ‘amigo’.

Populares, que testemunharam a confusão, separaram a briga e impediram que o acusado fugisse.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Questionado pelos militares sobre o motivo da discussão, o rapaz disse que era por causa de uma dívida, mas não deu mais detalhes sobre o caso.

 A ocorrência foi registrada por crime de Lesão corporal dolosa e o agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado, preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias