Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPedreiro é preso usando betoneira roubada em construção

Pedreiro é preso usando betoneira roubada em construção

Equipamento foi furtado de uma obra e estava sendo utilizado em outra construção civil

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (20) em uma construção civil, em Confresa (1.160 km de Cuiabá). Ele teria comprado uma betoneira que foi roubada na terça-feira (19).

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foi comunicada sobre o furto e a equipe de investigadores iniciou diligências para localizar o equipamento e identificar o autor do crime.

Os policiais receberam a informação de que o equipamento furtado estava sendo utilizado em uma obra em Confresa e constataram no local que se tratava da betoneira furtada de outra obra, na noite anterior.

O acusado alegou aos policiais que teria alugado o equipamento de um desconhecido e negou ter conhecimento da origem ilícita. Contudo, ele não soube informar de quem supostamente alugou o equipamento.

Repórter MT

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante dessas informações, o suspeito foi autuado em flagrante na Derf pelo crime de receptação, cuja pena pode chegar a quatro anos de reclusão.

A delegacia alerta que a população deve ter cautela na aquisição ou locação de materiais diversos, inclusive os utilizados na construção civil.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias