Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesJovem espanca namorada após ser impedido de ficar com outra na balada

Jovem espanca namorada após ser impedido de ficar com outra na balada

O acusado teria derrubado a jovem no chão e jogado uma caneca de Chopp na cabeça dela, além de puxá-la pelo cabelo.

RepórterMT

Jovem denunciou o namorado à PM após ser espancada na rua.

Um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais C.E.M.N., foi preso no final da noite dessa sexta-feira (04) após ser flagrado espancado a namorada F.E.S., 19, na Avenida Araguaia, bairro Rodoviário, em Água Boa (730 km da Capital), na saída de uma ‘balada’.

De acordo com a vítima, os dois estavam no estabelecimento, quando por volta das 23h30 ela chamou o namorado para irem embora com a ‘desculpa’ de que tinha que trabalhar cedo no outro dia, pois, o mesmo estava bebendo muito e ‘dando em cima’ de outras mulheres.

Os dois saíram do estabelecimento a pé e seguiram pela Avenida Araguaia, no entanto, logo começaram a discutir ainda nas proximidades do bar. Agressivo, C.E. teria derrubado a namorada no canteiro central da rua e jogado uma caneca de Chopp na cabeça dela.

Ainda segundo o relado de F.E., ela tentou se levantar, mas o acusado a ‘pegou pelos cabelos’ e a jogou no chão novamente. Fato que se repetiu por várias vezes quando ela tentava se levantar. As agressões só pararam quando populares flagraram a mulher sendo espancada na rua e interferiram na briga. O agressor abandonou a namorada na rua e voltou para o bar.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, ouviu o relato da vítima, que confirmou que o namorado havia voltado para o estabelecimento. Os militares foram ao local, identificaram o agressor e realizaram a prisão dentro do bar.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a jovem deu entrada com diversas escoriações pelo corpo. C.E. ficou detido e vai responder por crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias