Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHomem é preso ao deixar amigo morrer afogado em MT

Homem é preso ao deixar amigo morrer afogado em MT

corpo na agua
Folha Max

Um homem foi preso acusado de negar socorro ao amigo que morreu afogado na noite de quarta-feira (18), na praia do Praia do Daveron (219 km de Cuiabá). A vítima estava embriagada quando resolveu se jogar na água.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 23h quando o homem aproveitava a noite com um amigo. Ambos entraram na água, contudo, em dado momento o rapaz começou a se afogar.

Em entrevista aos policias, o suspeito explicou que os dois haviam consumido bebida alcoólica antes de entrar na água. 

Testemunhas disseram aos policiais que chegaram a ver o homem se afogando, e avisaram ao amigo que também estava na água que socorresse a vítima. Porém, o amigo da vítima em visível estado de embriaguez dizia a todo instante ela já estava morta.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local e retirou o homem da água. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, mas ele já se encontrava sem vida.

O corpo foi levado Instituto Médico Legal de Cáceres (IML), para a realização de exames de necropsia. Já o suspeito foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias