Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPor dívida com drogas, filho mata os pais a facadas e golpes...

Por dívida com drogas, filho mata os pais a facadas e golpes de enxada

Um homem matou os próprios pais a facadas e com golpes de enxada no município de Acarape, na região do Maciço de Baturité, a 62 quilômetros de distância de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (18). A informação foi confirmada pelo delegado Cleidsom Pereira Fernandes, da cidade de Redenção, que investiga o caso.

Conforme o delegado, o crime aconteceu na residência onde os pais do suspeito moravam, localizada na Rua Gilberto Bernardo da Silva, no Bairro Marrecos. O suspeito foi identificado como Rafael de Freitas, com cerca de 30 anos. As vítimas foram Ubiraci e Maria de Freitas, de acordo com testemunhas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo João Bosco, um vizinho da família, o crime aconteceu por volta das 6h e foi possível ouvir os gritos da residência do casal. “Acordei 6 horas escutando os gritos dos vizinhos, porque minha casa faz fundo com a casa do Ubiraci. No momento em que eu arrudiei o quarteirão para saber o que ocorreu, quando eu ia chegando, a filha dele vinha correndo com as mãos cheias de sangue, dizendo que os pais tinham morrido”, conta.

Fonte: Repórter MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias