Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesSargento que atirou em VG na ex se apresenta, mas não fica...

Sargento que atirou em VG na ex se apresenta, mas não fica preso

Lei eleitoral determina que apenas presos em flagrante sigam detidos

FLÁVIA BORGES
G1-MT

sargento-atira.jpg

O sargento da Polícia Militar Ronaldo Henrique de Amorim Neves, suspeito de atirar na ex-mulher dele por não aceitar o fim do relacionamento deles em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na quarta-feira (11), se apresentou nesta sexta-feira (13) à Corregedoria da PM.

A arma de fogo do policial já foi recolhida e o policial será entregue à Polícia Judiciária Civil, na Delegacia da Mulher, onde será ouvido e provavelmente liberado, já que cinco dias antes das eleições, a lei determina que nenhum eleitor pode ser preso, salve em flagrante ou por cumprimento de mandado judicial decorrente de sentença condenatória.

Em nota, a Corregedoria da PM afirmou que já abriu inquérito para investigar a conduta do PM.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a tentativa de feminicídio ocorreu na noite dessa quarta-feira (11) no Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande.

Segundo a PM, a vítima, de 31 anos, foi encontrada ferida baleada na rua. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e a socorreu.

Amorim trabalha na academia da PM no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

Testemunhas contaram à polícia que o sargento foi até a casa da vítima para tentar reatar o relacionamento. No entanto, a ex-mulher deixou claro que não queria voltar com ele.

Inconformado, ele atirou três vezes na ex-mulher, que foi atingida no braço e nas costas.

A vítima

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A paciente foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Várzea Grande na noite de quarta-feira e passou por uma cirurgia de urgência para realização de laparotomia.

Após procedimento cirúrgico, foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde encontra-se em ventilação mecânica, sendo acompanhada pela equipe de cirurgia geral e ortopedia, conforme informações da Secretaria de Saúde de Várzea Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias