Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesMulher denuncia médico por abuso sexual durante consulta em Cuiabá

Mulher denuncia médico por abuso sexual durante consulta em Cuiabá

Vítima relatou que o cirurgião-geral passou os dedos nas suas parte íntimas

RepórterMT

Caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher

Uma mulher denunciou um cirurgião-geral por abuso sexual durante uma consulta pós-cirurgia. O caso aconteceu na quinta-feira (12), em um hospital na avenida Historiador Rubens de Mendonça, no bairro Baú, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, de 26 anos, tinha passado por uma cirurgia recentemente e foi passar pelo retorno pós-cirúrgico, na quinta-feira. A consulta correu normalmente e a jovem só precisou mostrar as partes do corpo em que a cirurgia foi realizada.

No final da consulta, o médico questionou se ela tinha feito depilação à laser, se doia e depois perguntou se podia ver a depilação. Assustada, a paciente disse que não, mas mesmo com a negativa, o médico abaixou mais a calcinha dela e passou os dedos na vagina da mulher.

A mulher se surpreendeu com a ação do cirurgião, colocou a roupa às pressas e se sentou. Mas os assédios por parte do médico não pararam por aí. Ele viu a marca de biquíni nas costas da vítima, comentou sobre e ficou atrás dela, querendo ver seu corpo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A mulher, então, avisou o médico que se ele chegasse mais perto ela iria começar a gritar. Após a “ameaça” o médico passou a agir como se nada tivesse acontecido.

Ao sair do hospital, a mulher procurou uma delegacia da Polícia Civil e denunciou o médico. O caso foi registrado como violência sexual mediante fraude e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias