Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesBriga política em Alto Paraguai está longe de acabar

Briga política em Alto Paraguai está longe de acabar

Recurso impetrado pede a impugnação das candidaturas de Adair e Reginaldo


A briga política em Alto Paraguai está longe de acabar e promete seguir por várias instâncias e a previsão é chegar ao Tribunal Superior Eleitoral em Brasília caso persista a decisão de deixar o candidato a prefeito Adair José como apto mesmo tendo contas reprovadas pela câmara municipal.

Segundo apurou a reportagem do site O DIVISOR, que teve acesso ao recurso de número 0600051-28.2020.6.11.0007 , que foi protocolado no dia 27 de outubro questionando a candidatura de Adair José (MDB) e pedindo a reforma da decisão monocrática proferida na justiça eleitoral de Diamantino.

Para  tanto, o recurso esta embasado em várias decisões ocorridas em outros municípios e até mesmo em outros estados sob a mesma situação.

Nos próximos dias Alto Paraguai deverá viver momentos tensos no aguardo desse julgamento que ainda não tem data a ser marcada e pode ocorrer mesmo antes da eleição.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Existe ainda especulações nas ruas que caso a candidatura de Adair e Reginaldo fosse impugnada, quem poderia assumir a candidatura, seria o ex Prefeito de Alto Paraguai, Eduardo Gomes.

Fonte e redação: O DIVISOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias