Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosGovernador de São Paulo pede que se evite aglomerações no feriado

Governador de São Paulo pede que se evite aglomerações no feriado

O governador do estado de São Paulo, João Doria, recomendou, hoje (29), que as pessoas evitem aglomerações e viagens desnecessárias no feriado prolongado de Finados. Ele reforçou a necessidade de cuidados diante da exposição ao novo coronavírus (covid-19), como o uso da máscara, mesmo nas horas de lazer, do álcool em gel e o distanciamento social.

“Apesar do feriado prolongado, é nosso dever orientar você, cidadão brasileiro de São Paulo, para ter todo cuidado com aglomerações, sobretudo no litoral do estado ou para onde você esteja planejando a sua viagem. Não esqueça a sua máscara e a use, a máscara protege, é sua garantia de vida até a chegada da vacina”, disse Doria.

Segundo o governador, a fiscalização usará megafones para reforçar a necessidade do distanciamento social em pontos específicos como praias, bares e restaurantes, como medida de proteção à covid-19. A Polícia Militar também irá atuar em apoio à fiscalização das equipes de vigilância sanitária municipal e estadual.

Estradas

A recomendação para quem optar em viajar nesta quinta-feira (29), é que as rodovias estarão mais livres das 18h às 0h. Na sexta-feira (30), o melhor horário ocorre entre 0h e 10h e, no sábado, da 0h às 7h e das 21h às 0h. No retorno, na segunda-feira (2), a recomendação é pegar a estrada entre 0h e 9h e entre 21h e 0h. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os policiais rodoviários realizarão testes de embriaguez e o motorista que for flagrado dirigindo sob a influência de álcool será multado e poderá ter o veículo apreendido. O condutor ainda poderá ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, além de responder criminalmente.

Edição: Fernando Fraga

Fonte: EBC Geral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias