Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesCabo da PM fica ferido após guardar pistola no forno e arma...

Cabo da PM fica ferido após guardar pistola no forno e arma disparar

Um cabo da Polícia Militar ficou ferido após guardar uma arma de fogo dentro do forno, que disparou por conta do calor, no bairro Jardim Gramado em Cuiabá. O caso ocorreu no dia 25 de maio, no entanto somente nessa sexta-feira (16) o caso foi registrado para ser investigado pela Corregedoria.

De acordo com o boletim de ocorrência, o militar estava realizando alguns reparos na área externa da residência. Ele relatou que achou mais seguro guardar a pistola no interior do forno da cozinha.

Em dado momento, uma mulher ligou o forno para assar alguns salgados. Tempos depois, os moradores da residência ouviram diversos disparos de arma de fogo.

Consta ainda no registro que a mulher não tinha conhecimento que a pistola estava dentro do forno.

O cabo foi até a cozinha e com um pano pegou a arma, no entanto como estava municiada e por conta do calor, a pistola efetuou alguns disparos. O militar teve ferimentos em sua perna esquerda e uma luxação na mão direita.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foi acionada e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

De acordo com a Polícia Militar, um procedimento foi aberto na Corregedoria para apurar o caso.

Fonte: HIPERNOTICIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias