Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoMTI e Detran aprovam novo cronograma de melhorias de gestão no DetranNet

MTI e Detran aprovam novo cronograma de melhorias de gestão no DetranNet

.

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) e o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Dentran-MT) assinaram, na manhã desta terça-feira (22.09), um novo cronograma de melhorias no sistema de gestão de trânsito de Mato Grosso.  O acordo estabelecem 46 ações para serem implementadas ou entregues nos próximos 6 meses.

O cronograma foi formalizado na sede do Departamento Estadual de Trânsito, em Cuiabá, pelo diretor presidente da MTI, Antônio Marcos de Oliveira e o presidente do Detran, Gustavo Vasconcellos.

Conforme o diretor presidente da MTI, as melhorias no sistema de trânsito como atualização tecnológica de infraestrutura, visando a diminuição de quedas do sistema DetranNet, disponibilização do acesso ao sistema de forma contínua e com alto desempenho, atualização tecnológica de versão, além de melhorias na operacionalização,  navegabilidade e desempenho já estavam previstas no último contrato firmado entre as instituições.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“O cronograma apenas estabelece metas de desempenho e entregas amplamente alinhadas com o projeto de Transformação Digital do Estado de Mato Grosso. Investir no atendimento ao Detran, significa investir diretamente na qualidade de vida do cidadão”, afirmou.

O presidente do Detran, Gustavo Vasconcellos, reconheceu os avanços na unidade e elogiou a parceria com a MTI. Ele afirmou que o principal objetivo é elevar ainda mais nível de atendimento e serviços prestados aos cidadãos. “Todo nosso foco deve estar na entrega de serviços de agilidade, eficiência e qualidade à população. Por isso, a importância de termos um cronograma alinhado e monitorado”, concluiu.

Fonte: GOV MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias