Mato Grosso, terça, 22 de setembro de 2020

Acidente entre 4 carretas deixa um morto e interdita BR-364

Gazetadigital

Um acidente na noite de sexta-feira (11), na BR-364, em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), entre 4 carretas deixou um motoristas morto e o trânsito continua bloqueado até o começo da tarde deste sábado (12). Um dos caminhões transportava etanol, ou seja, álcool combustível, que é altamente inflamável.

Informações da Rota D’Oeste, concessionária que administra a rodovia, são de que o acidente ocorreu por volta das 21h50. Além da carga de etanol, as outras carretas envolvidas transportadas transportavam soja, milho e adubo.

Ainda no local do acidente o motorista do caminhão que transportava soja não resistiu aos ferimentos e faleceu. O passageiro que estava no mesmo veículo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Jaciara, assim como o motorista da carreta de etanol.

Já os condutores das carretas de milho e de adubo não tinham ferimentos aparentes e assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico.

Por causa da interdição na pista, que deve seguir até às 14 horas, o trânsito é desviado, com sinalização no local. No sentido sul, o desvio ocorre no quilômetro 328, já no sentido norte, no quilômetro 209.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *