Mato Grosso,

segunda-feira, 13

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil prende prende receptador de mercadorias que seriam distribuídas para supermercados

Polícia Civil prende prende receptador de mercadorias que seriam distribuídas para supermercados

.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem em poder de vários objetos furtados foi preso pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (02.09) durante diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá para apurar o crime. O suspeito, de 20 anos, foi preso em Várzea Grande e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e corrupção de menores.

A ação resultou na recuperação de pacotes de fraldas de diferentes marcas, seis caixas contendo cerca de 650 sabonetes (além de unidades avulsas), entre outros itens de atacado que seriam distribuídos em supermercados da região metropolitana.

Durante investigação para apurar o crime os policiais civis conseguiram identificar o suspeito que estava comercializando pela internet os produtos da vítima, por meio de um perfil na rede social.

Com base nos indícios, a equipe da Derf Cuiabá foi até o bairro São Matheus, em Várzea Grande, e no caminho visualizaram o veículo Voyage do suspeito na Rodovia dos Imigrantes. Foi realizada a abordagem, sendo o suspeito encontrado na companhia de um adolescente. Dentro do automóvel estava parte dos produtos furtados, como fraldas e sabonetes. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Perguntado sobre a procedência da mercadoria, o rapaz informou que recebia de uma pessoa e revendia. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa do suspeito, onde na garagem do imóvel localizaram o restante dos produtos subtraídos. No local não havia ninguém.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para Derf, interrogado pelo delegado Guilherme Bertoli de Carvalho, e autuados pelos crimes de receptação e corrupção de menores. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça. 

 

 

 

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias