Mato Grosso,

domingo, 5

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioCidadesAssassinos de avô e neta em MT confessam que mataram por vingança;...

Assassinos de avô e neta em MT confessam que mataram por vingança; por eles não terem deixado eles pescarem na propriedade

Assassinos são primos e confessaram. Eles foram expulsos da propriedade no sábado (29) e impedidos pelo caseiro Eduardo Santos de pescar no local. No dia seguinte voltaram e atiraram na família toda

RepórterMT

Polícia Civil prendeu três e identificou quarto assassino

Três presos pela Polícia Civil confessaram que mataram Eduardo Ferreira dos Santos, 45 anos,em  uma fazenda localizada em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) por vingança, por ele não ter deixado que eles pescassem na propriedade rural. Além do caseiro, eles também assassinaram a neta dele, de apenas três anos com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na tarde de domingo (30). O filho de Eduardo e a esposa dele também foram atingidos pelos tiros e estão internados.

Dois dos assassinos são primos e confessaram os crimes. Eles foram expulsos da propriedade no sábado (29) e impedidos por Eduardo de pescar no local. O caseiro chegou a fazer disparos com uma espingarda para os expulsar. No domingo eles voltaram em quatro homens em um Gol vermelho e atacaram a família a tiros. 

Após o crime, a Polícia começou as investigações para identificar e localizar os envolvidos. O primeiro foi preso em flagrante enquanto trabalhava em uma casa agrícola. Ao ser abordado ele teria assumido a autoria a apontado um primo como segundo participante, que também foi preso. No momento da prisão a polícia apreendeu duas porções de drogas. 

O terceiro envolvido, que já estava em Vera (458 km de Cuiabá), foi encontrado ferido e encaminhado ao hospital para atendimento médico. Ele foi atingido por um tiro disparado pelo filho de eduardo que reagiu.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O plano de assassinato foi combinado pelos criminosos no domingo, em um bar. 

O quarto criminoso já foi identificado e foram feitas buscas em sua casa, onde ele não foi localizado. Lá a polícia apreendeu uma pedra de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, além de vários apetrechos para comercializar droga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias