Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil lavra flagrante de crime ambiental e posse de arma contra...

Polícia Civil lavra flagrante de crime ambiental e posse de arma contra suspeitos conduzidos pela PM

.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Nortelãndia (253 km a médio-norte de Cuiabá) lavrou o flagrante de crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo contra quatro pessoas detidas pela Polícia Militar, na quinta-feira (06.08), na zona rural de Nova Marilândia.

A equipe da Polícia Militar Ambiental estava em patrulhamento na estrada que liga Nova Marilândia a localidade São Mateus, quando realizaram a abordagem de uma caminhonete Toyota Hilux em que estavam os suspeitos.

No interior do veículo, foi encontrado em poder dos ocupantes uma espingarda calibre 20 com dois cartuchos intactos, um revólver calibre 38 com seis munições, uma espingarda calibre 22 com numeração ilegível e carregador com seis munições, uma espingarda calibre 36 com uma munição.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em continuidade as buscas no veículo, foi localizado, no assoalho do banco traseiro, um saco com dois animais silvestres (paca) abatidos com perfurações aparentando ser de arma de fogo, além de diversos materiais utilizados para a prática de caça, como lanternas, redes de dormir e facões.

Diante das evidências, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Nova Marilândia onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime ambiental de caça de animal silvestre e posse ilegal de arma de fogo, não sendo a autuação passível de fiança.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias