Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesFamília perde tudo em incêndio e precisa de ajuda para recomeçar, em...

Família perde tudo em incêndio e precisa de ajuda para recomeçar, em Tangará da Serra

Um incêndio ocorrido no dia 30 de julho, destruiu a casa de uma família que morava de aluguel, na Rua 30, no Bairro Cohab Tarumã, em Tangará  da Serra.

O fogo teria começado após um curto-circuito. As chamas consumiram as paredes, os móveis e eletrodomésticos. O pouco que sobrou da casa não vai poder ser utilizado pela família, pois, a estrutura que era parcialmente em madeira, ficou comprometida.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na residência moravam, o casal e os três filhos, um bebê de 1 ano, um menino de 4 anos e uma adolescente de 14 anos. Após o incêndio, eles foram morar provisoriamente com a avó das crianças, em uma pequena casa na Vila Horizonte, e estão compartilhando os cômodos entre 11 pessoas. Além de roupas para as crianças e móveis, a família busca uma outra residência para alugar, que seja na região do Tarumã, com disponibilidade de três quartos, no valor estimado de R$700, aluguel que conseguem pagar, nesse momento de dificuldade e recomeço.

A família precisa também, de uma bicicleta adulto. O pai que é soldador, perdeu a dele no incêndio e por não ter outro meio de transporte, enfrenta dificuldades e transtornos para chegar até o trabalho. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato pelo telefone (65) 9.9615-3833 ( falar com Jéssica). Fonte: Bem Notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias