Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesA ex-vereadora Miriam Pinheiro (PTB) pode disputar a Prefeitura de Várzea Grande...

A ex-vereadora Miriam Pinheiro (PTB) pode disputar a Prefeitura de Várzea Grande como candidata a vice-prefeita na chapa com o Democratas.

O nome dela é o que mais tem consenso numa chapa com o DEM da prefeita Lucimar Campos (DEM).

O DEM ainda não definiu quem será o candidato à sucessão municipal, mas já tem nomes como do vice-prefeito José Anderson Hazama (DEM), do diretor da União Transportes, Júlio Pacheco (DEM) e do presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Tardin (DEM).

Pesquisas internas feitas por partidos políticos apontam que a ex-vereadora por Várzea Grande, Miriam Pinheiro, têm o perfil ideal para compor uma chapa majoritária.

Além de ter sido parlamentar na Câmara de VG, Miriam Pinheiro é atual coordenadora da Atenção Básica de Cuiabá, onde é muito elogiada pela administração municipal pelo trabalho desenvolvido.

Todo esse currículo de Miriam acaba atraindo a atenção das legendas partidárias que buscam lideranças femininas com relevantes serviços prestados à população da baixada cuiabana.

Miriam Pinheiro atuou por mais de uma década como enfermeira no bairro São Matheus, em Várzea Grande.

O trabalho de Miriam Pinheiro no São Matheus foi voltado, principalmente, aos idosos, onde teve parceria com o presidente da Associação de Moradores, Sérgio Alliend, de quem a ex-vereadora é esposa.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na eleição de 2016, Miriam Pinheiro foi candidata como vice-prefeita na chapa do ex-deputado  estadual Pery Taborelli.

Miriam ainda não definiu se vai participar do processo eleitoral deste ano, mas sinaliza interesse de caminhar no grupo do senador Jayme Campos (DEM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias