Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasEducação Municipal fez a avaliação do 1º semestre e planejamento do 2º...

Educação Municipal fez a avaliação do 1º semestre e planejamento do 2º semestre durante a pandemia

.

Foi realizado no dia 30/07, nas dependências da Creche Municipal, um encontro com gestores, coordenadores pedagógicos e equipe da Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de avaliar o primeiro semestre do calendário letivo e o planejamento do segundo semestre.

A Secretária Municipal de Educação, Jane Márcia Talarico ,informou que a Secretaria de Educação de Rosário Oeste (SEMED) foi pioneira na proposta pedagógica das atividades remotas, e que todas as orientações e normativas do C.E.E. estão sendo seguidas.

Informou também que o retorno às aulas presenciais no município serão definidas pelas autoridades de saúde, porém estão programadas para o mês de novembro e que estratégias de retorno também já foram elaboradas pela SEMED.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Por fim, Jane enfatizou que enquanto as aulas presenciais não forem possíveis, as atividades remotas continuam contando como carga horária.

A reunião aconteceu com todas as medidas de espaçamento interpessoal e higienização conforme determina as recomendações da Vigilância Sanitária para combater o vírus Covid-19.

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias