Mato Grosso,

quarta-feira, 8

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaOperação em Lucas do Rio Verde prende 11 membros de facção criminosa...

Operação em Lucas do Rio Verde prende 11 membros de facção criminosa atuante na região

.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Deflagrada pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), na terça-feira (07.07), a operação Reclusos tinha o objetivo de dar cumprimento a 15 ordens judiciais contra uma facção criminosa atuante no município e região. Os trabalhos resultaram em 11 membros do grupo presos, entre mandados de prisão preventiva e flagrantes.

A operação tinha como alvo principal o chefe da organização criminosa e os seus subordinados diretos, sendo nove mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão decretados pela Justiça com base nas investigações da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

O mandado de prisão preventiva contra o líder do grupo foi cumprido no início da madrugada de terça-feira (07) em Cuiabá. Em seguida, nas primeiras horas da manhã, os policiais iniciaram as diligências em Lucas do Rio Verde para cumprir as ordens judiciais contra os demais integrantes da facção criminosa.

De acordo com o delegado, Daniel Santos Nery, as investigações iniciaram há cerca de oito meses, sendo identificados integrantes do grupo criminoso envolvido em diversos crimes na região.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“A operação foi deflagrada para dar continuidade a essas investigações em andamento e que já resultaram neste período de oito meses em mais de 20 prisões, além de apreensões de armas, drogas e objetos de origem ilícita, produtos de roubo e furto”, disse o delegado.

Participaram da operação policiais civis de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Núcleo de Inteligência, Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Inteligência da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias