Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcidenteDois servidores morrem e um fica ferido em grave acidente a caminho...

Dois servidores morrem e um fica ferido em grave acidente a caminho de operação

A operação seria realizada em conjunto com a Polícia Civil. Uma equipe da Delegacia Regional de Confresa, que seguia em outro veículo, deu o auxílio imediato.


Dois servidores da Secretaria de Meio Ambiente (Sema-MT) morreram em um acidente nessa terça-feira (30) na BR-158 próximo ao posto do Arnon, em Bom Jesus do Araguaia, a 983 km de Cuiabá — Foto: Divulgação

Dois servidores da Secretaria de Meio Ambiente (Sema-MT) morreram em um acidente nessa terça-feira (30) na BR-158 próximo ao posto do Arnon, em Bom Jesus do Araguaia, a 983 km de Cuiabá — Foto: Divulgação/G1MT

Dois servidores da Secretaria de Meio Ambiente (Sema-MT) morreram em um acidente nessa terça-feira (30) na BR-158 próximo ao posto do Arnon, em Bom Jesus do Araguaia, a 983 km de Cuiabá.

De acordo com a Sema, Luiz Carlos Rodrigues Campos e Pedro Ferreira dos Santos atuavam na unidade de Confresa. Um terceiro servidor que estava no veículo, Lucas Lopes Bezerra, foi socorrido e está hospitalizado.

Os servidores se deslocavam ao município de Querência para atender a uma denúncia de crime ambiental.

O governador Mauro Mendes (DEM) e os secretários da Casa Civil, Mauro Carvalho e da secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, decretaram luto oficial em Mato Grosso por três dias e se solidarizam com a família e amigos enlutados.

A operação seria realizada em conjunto com a Polícia Civil. Uma equipe da Delegacia Regional de Confresa, que seguia em outro veículo, deu o auxílio imediato.

Luiz Carlos era diretor da regional de Confresa. O biólogo também já trabalhou na fiscalização de empreendimentos da Sema em Cuiabá e na antiga regional de Vila Rica. Ele deixa um casal de filhos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Pedro era servidor da Regional de Confresa e também trabalhou nas antigas regionais da Sema em Vila Rica e em São Félix do Araguaia. Ele morava com uma sobrinha em Confresa e sua família é de Aragarças.

Lucas é servidor efetivo da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Comércio de Confresa e atualmente está cedido para a Regional da Sema no município. Servidores da Unidade de Barra do Garças estão acompanhando seu estado de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias