Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesCom 17 servidores infectados, Assembleia prorroga recesso das atividades

Com 17 servidores infectados, Assembleia prorroga recesso das atividades

Segundo o 1°-secretário, Max Russi, a Mesa Diretoria decidiu estender o recesso por mais uma semana como medida de segurança.

Nesse período, esta mantido apenas as atividades estritamente essenciais para o funcionamento do Parlamento.

A Assembleia Legislativa (AL) prorrogou o recesso das atividades administrativas e o atendimento ao público, mantendo apenas os serviços essenciais para o funcionamento do Parlamento, até o dia 08 de junho. A medida foi adotada após 17 servidores do Legislativo testarem positivo para o novo coronavírus (covid-19).

Segundo o primeiro-secretário da AL, Max Russi (PSB), a Mesa Diretoria decidiu estender o recesso por mais uma semana como medida de segurança. Dos que foram afastados com covid, o parlamentar disse que nenhum registrou caso grave da doença e que todos estão recuperando, com alguns já retomando aos postos de trabalhos como o deputado Paulo Araújo (Progressista).

Nesse período está mantidas apenas as atividades estritamente essenciais para o funcionamento do Parlamento com horário reduzido.

De acordo com a resolução administrativa n° 031/2020, publicado no Diário Oficial da Assembleia que circulou na sexta-feira (29), o expediente durante a semana será reduzido das 8h às 14h e nas quartas-feiras, dia de sessão ordinária, o horário será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No plenário durante as sessões será permitido apenas o acesso ao presidente, o 1° e 2° secretários e mais um parlamentar que será convocado.

As reuniões da Mesa Diretora, das Lideranças Partidárias e das Comissões Permanentes e Temporárias estão mantidas durante o período.

Os servidores não estiverem de férias, licenças ou afastamento médico desempenharão suas atividades em regime de home office. A publicação ainda estabelece que nos gabinetes dos deputados poderão ter acesso o parlamentar mais dois servidores.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A resolução administrativa estabelece outras medidas. Veja a íntegra aqui, a partir da página 17.

Fonte: RepórterMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias