Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil prende traficante pela segunda vez em Primavera do Leste

Polícia Civil prende traficante pela segunda vez em Primavera do Leste

.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (04.05), em trabalho conjunto da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e da Delegacia Regional.

As investigações e diligências iniciaram com a intenção de comprovar o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas, uma vez que ele já havia sido preso no dia 25 de março, pela atuação com o comércio ilícito. Na ocasião, ele foi flagrado apenas com uma balança de precisão e apetrechos utilizados para embalo da droga.

Em continuidade aos trabalhos investigativos, após monitoramento, os policiais lograram êxito em abordar o suspeito, na segunda-feira (04), no momento que ele fazia uma entrega de droga. Com ele, os policiais encontraram uma pequena porção de entorpecente que seria repassada ao usuário.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Porém em buscas na casa do investigado, foi apreendido grande quantidade de entorpecente (dois e meio e uma porção grande de maconha), além de R$ 480 em dinheiro, balança de precisão e apetrechos utilizados para embalo e comercialização da droga.

Segundo o delegado regional de Primavera do Leste, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, o trabalho de repressão ao tráfico de drogas está sendo intensificado na cidade, sendo realizadas duas prisões significativas em menos de três dias. “O combate ao tráfico de drogas é fundamental, uma vez que o comércio ilícito fomenta outros crimes, como furtos, roubos e até homicídios”, frisou o regional.

 

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias