Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaDelegacia Regional de Cuiabá e Polícia Comunitária realizam doação de alimentos na...

Delegacia Regional de Cuiabá e Polícia Comunitária realizam doação de alimentos na comunidade da Guia

.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Cuiabá e Polícia Comunitária, em parceria com o Conselho de Segurança Pública (Conseg) da região do distrito de Nossa Senhora da Guia encaminharam donativos a famílias da comunidade que estão passando por necessidades durante o período da pandemia do novo coronavírus.

As entregas das doações ocorreram no sábado (01.05) contando com a presença do delegado regional de Cuiabá, Rodrigo Bastos da Silva, do coordenador da Polícia Comunitária, Ademar Torres de Almeida e da presidente do Conseg, Benedita Souza Mendes, “Dona Morena”.

Segundo o coordenador da Polícia Comunitária, Ademar Torres de Almeida, as pessoas atendidas com as cestas básicas fazem parte do cadastro mantido pelo Conseg da região, que também estão inseridas em programas oficiais do governo, como “Bolsa Família”.

“Em momento futuro faremos a doação de outros itens como roupas e produtos de higiene como forma de auxiliar na prevenção”, disse o investigador.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Além do trabalho como presidente do Conseg da região de Nossa Senhora da Guia, Dona Morena, é muito conhecida na região por ser pastora da igreja Assembleia de Deus Ministério Templo dos Milagres, no município de Jangada.

Dona Morena ressaltou que a Polícia Comunitária da Polícia Civil sempre presta apoio à região da Guia com o registro do boletim de ocorrência, palestras dos projetos nas escolas e agora com as doações. “O que queremos é poder salvar vidas e, com o apoio da Polícia Civil conseguimos levar um pouco de alento a essas pessoas”, relatou a presidente do Conseg.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias