Mato Grosso,

terça-feira, 30

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPolícia Militar e Polícia Civil prendem suspeito de homicídio e apreende arma...

Polícia Militar e Polícia Civil prendem suspeito de homicídio e apreende arma de fogo usada no crime em Tangará

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão do suspeito na madrugada deste sábado (15) por volta das 03h00, na área rural, apontado como autor  de um homicídio contra um jovem morto a tiros na noite anterior, na Avenida Brasil no Centro em Tangará da Serra.

O crime ocorreu por volta das 22h, tendo como vítima, Victor Eduardo Oliveira dos Santos de 17 anos.

De acordo com o oficial do dia, Tenente Nathan Alves, o suspeito e amigos teriam discutido com a vítima, identificada como Victor Eduardo Oliveira dos Santos de 17 anos. Após o desentendimento banal, o criminoso entrou no carro acompanhado dos colegas deram a volta no quarteirão e quando ele avistou Victor, pegou a arma calibre 38, efetuou disparos contra o rapaz e fugiu. Um dos tiros perfurou as costas e o peito do jovem, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante do homicídio, as equipes policiais em diligências obtiveram informações que resultaram na prisão do suspeito e de cinco amigos dele, em uma fazenda no Assentamento Pecuama. A arma de fogo usada no assassinato foi localizada e apreendida, após ter sido desovada pelo suspeito em um entulho. O homem apontado como autor do crime de 27 anos, deverá ser indiciado por homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo.

Bem Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias