Mato Grosso,

sexta-feira, 5

de

junho

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesBebê de 3 meses morre após dar entrada em UPA e polícia...

Bebê de 3 meses morre após dar entrada em UPA e polícia investiga estupro 

Repórter MT

Uma bebê de 3 meses morreu na madrugada de hoje (5), após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá), em Mato Grosso. O caso é investigado como estupro seguido de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 4h20 para verificar a entrada da criança na unidade de saúde, após a suspeita de violência sexual.

Quando os policiais chegaram ao local, foram informados pela equipe médica de que a bebê não resistiu e teve o óbito constatado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames periciais.

Diante da gravidade da ocorrência, os pais da vítima foram localizados na UPA e conduzidos à Central de Atendimento para o registro do boletim de ocorrência e a prestação de esclarecimentos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na sequência, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação e pelas providências cabíveis.

As circunstâncias da morte da bebê serão esclarecidas por meio da investigação e dos laudos periciais.

Últimas notícias