Mato Grosso,

terça-feira, 19

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesTentativa de ultrapassagem em faixa contínua termina em acidente entre carretas em...

Tentativa de ultrapassagem em faixa contínua termina em acidente entre carretas em MT; Veja vídeo 

Power Mix

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo uma carreta cegonha e uma carreta bitrem na MT-358, a cerca de 10 quilômetros de Tangará da Serra, sentido Campo Novo do Parecis, nesta segunda-feira (18).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas vítimas estavam na carreta cegonha e a terceira ocupava a bitrem. Todas foram resgatadas conscientes e sem ferimentos graves.

Após o atendimento inicial, as vítimas ficaram sob os cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), responsável pelo encaminhamento médico.

Segundo relato do motorista da carreta bitrem, o acidente ocorreu no momento em que a cegonha tentou realizar uma ultrapassagem. Durante a manobra, o veículo teria perdido o controle e feito um “L” na pista, atravessando parcialmente a rodovia.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O condutor da bitrem afirmou ainda que tentou frear para evitar a colisão, mas o impacto acabou sendo inevitável.

Informações preliminares apontam que o trecho onde ocorreu o acidente possui faixa contínua no asfalto, o que proíbe ultrapassagens.

As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

https://www.instagram.com/kelentga/?utm_source=ig_embed&ig_rid=064e53d8-f76c-4fe6-91c5-2e49044628a9

Últimas notícias