Mato Grosso,

terça-feira, 19

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesMorador é baleado após ter casa invadida e criminoso morre após troca...

Morador é baleado após ter casa invadida e criminoso morre após troca de tiros com a polícia

Hiper Noticias

Hiper Noticias

Após uma invasão de criminosos a uma residência, um homem foi baleado no início da noite desta segunda-feira (18), no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). Durante a ocorrência, um dos suspeitos morreu em confronto com policiais civis. O caso foi registrado na esquina da Avenida Brasil com a Rua Goiânia e mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Segundo as informações iniciais, dois homens armados invadiram o imóvel efetuando disparos de arma de fogo. O proprietário da casa acabou atingido por tiros no pescoço e no ombro.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital São Lucas. O estado de saúde do morador não foi divulgado.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ainda conforme a polícia, uma equipe do CORE passava pelas proximidades no momento em que os disparos aconteceram e foi até o local. Ao encontrar os suspeitos, houve confronto armado.

Um dos criminosos foi baleado e morreu ainda dentro da residência. Já o segundo envolvido conseguiu fugir e segue sendo procurado pelas forças de segurança.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica e para o início das investigações da Polícia Civil, que apura a motivação do crime e a participação dos envolvidos. As identidades ainda não foram divulgadas oficialmente.

Com informações do Cenário MT

Últimas notícias