Mato Grosso,

terça-feira, 7

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioPolíticaBotelho lamenta morte de líder da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém

Botelho lamenta morte de líder da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém

.

Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), lamentou a morte do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, líder da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, ocorrida nesta quarta-feira (8), vítima de covid-19. Botelho decretou luto oficial por três dias e, por unanimidade, foi aprovada moção depPesar à família do pastor, durante sessão plenária desta quarta-feira, momento em que a trajetória do pastor foi lembrada pelos deputados.

“Decretamos luto oficial em respeito ao grande legado deixado pelo pastor Sebastião Rodrigues de Souza, que sem dúvida, foi um grande homem, respeitado e admirado em todo o país pelo posicionamento coerente diante das Sagradas Escrituras”, disse Botelho, ao acrescentar que em nome da ALMT “elevo as mais sinceras condolências à família, membros da Igreja e amigos, e peço a Deus que conforte a todos nesse momento difícil”.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Trajetória – Pastor Sebastião Rodrigues foi presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso. Há 40 anos lançou a pedra fundamental da Assembleia de Deus, em Juara. Considerado a maior liderança religiosa entre os evangélicos nas últimas décadas em Mato Grosso, sendo referência no Brasil por dedicar a sua vida à obra de Deus. Recebeu diversas homenagens como moções de aplausos e congratulações; o título de Cidadão mato-grossense; a Comenda Desbravadora Migrante Norberto Schwantes; a Comenda Lenine Póvoas e a Comenda Senador Filinto Müller.

“Devemos esta perda irreparável à covid-19, que tantas vidas têm colhido, numa das piores pandemias já vivenciadas pela humanidade”, lamentaram os deputados na moção de pesar.

Fonte: ALMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias