Power Mix
Procurado pela Polícia Civil suspeito de ter raptado a própria filha de um ano, Breno Júnior de Oliveira Castro, 23 anos, é investigado também por ter agredido a companheira, de 17 anos, enquanto ela estava hospitalizada devido ao pós-parto da segunda filha. O suspeito, que está foragido, é monitorado por tornozeleira eletrônica.
A unidade de saúde em que ocorreu a agressão não foi revelada pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD). A violência doméstica, de acordo com a equipe de investigação, ocorreu no dia 13 de abril.
Os investigadores informaram que a adolescente estava em período de recuperação do parto da segunda filha do casal. Após a agressão, Breno voltou ao local para visitar a companheira.
Entretanto, ele foi barrado por funcionários do hospital. Após várias ameaças e discussões, ele fugiu do local e raptou a filha de 1 ano, identificada como Beatriz Vitória de Oliveira Castro.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
À imprensa, a Polícia Civil informou que Breno tem antecedentes criminais e é de alta periculosidade. O suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica para fugir.
O registro de desaparecimento de Breno foi registrado pela mãe, mas agora ele está sendo procurado para prestar esclarecimentos à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Dedm) e Deddica de Cuiabá a respeito das agressões contra a companheira que está acolhida com bebê recém-nascido.
Ele também é investigado por ter fugido com a atual namorada de 13 anos, que até o momento ainda não foi identificada.
Quem tiver informações do paradeiro de algum dos profissionais entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (65) 98173-0565 ou 197.