Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíticaEmenda garante três veículos para Alto Araguaia

Emenda garante três veículos para Alto Araguaia


Thiago na plenária da AL

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) viabilizou o pagamento de emenda de R$ 180 mil para a compra de três veículos utilitários para transportar pacientes do município de Alto Araguaia. A indicação foi do vereador Luiz Carlos Machado, o Luizinho (MDB).

A compra dos veículos será realizada com contrapartida do município e será importante para transportar pacientes que precisam do Sistema Único de Saúde na capital ou em outras cidades maiores. O deputado Thiago reforça sua luta pela saúde estadual.

“Estamos trabalhando arduamente junto dos municípios para garantir mais conforto e melhores condições no atendimento dos pacientes que precisam se deslocar para outras cidades e com a compra dos 3 novos veículos, a frota será renovada, trazendo mais comodidade para o cidadão, que por muitas vezes precisa viajar até mais de 400 km para fazer uma cirurgia”, disse o deputado Thiago.

O vereador Luizinho agradeceu o empenho e compromisso com o deputado que tem destinado recursos para atender o cidadão de Alto Araguaia. “O Thiago é o amigo de primeira hora de Alto Araguaia. Sempre nos atende muito bem no gabinete, já viabilizou cursos de qualificação em nossa cidade e está trabalhando também a destinação de emenda para a reforma do anfiteatro da Unemat. Agradeço o apoio e conte conosco para continuar melhorando a qualidade de vida do cidadão de Alto Araguaia e região”, disse o deputado.

O deputado Thiago também será homenageado em Alto Araguaia com a entrega do Título de Cidadão do município, aprovado pela Câmara Municipal, devido ao trabalho desempenhado.

Fonte: ALMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias