Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíticaEmenda garante três veículos para Alto Araguaia

Emenda garante três veículos para Alto Araguaia


Thiago na plenária da AL

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) viabilizou o pagamento de emenda de R$ 180 mil para a compra de três veículos utilitários para transportar pacientes do município de Alto Araguaia. A indicação foi do vereador Luiz Carlos Machado, o Luizinho (MDB).

A compra dos veículos será realizada com contrapartida do município e será importante para transportar pacientes que precisam do Sistema Único de Saúde na capital ou em outras cidades maiores. O deputado Thiago reforça sua luta pela saúde estadual.

“Estamos trabalhando arduamente junto dos municípios para garantir mais conforto e melhores condições no atendimento dos pacientes que precisam se deslocar para outras cidades e com a compra dos 3 novos veículos, a frota será renovada, trazendo mais comodidade para o cidadão, que por muitas vezes precisa viajar até mais de 400 km para fazer uma cirurgia”, disse o deputado Thiago.

O vereador Luizinho agradeceu o empenho e compromisso com o deputado que tem destinado recursos para atender o cidadão de Alto Araguaia. “O Thiago é o amigo de primeira hora de Alto Araguaia. Sempre nos atende muito bem no gabinete, já viabilizou cursos de qualificação em nossa cidade e está trabalhando também a destinação de emenda para a reforma do anfiteatro da Unemat. Agradeço o apoio e conte conosco para continuar melhorando a qualidade de vida do cidadão de Alto Araguaia e região”, disse o deputado.

O deputado Thiago também será homenageado em Alto Araguaia com a entrega do Título de Cidadão do município, aprovado pela Câmara Municipal, devido ao trabalho desempenhado.

Fonte: ALMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias