Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPolícia Militar recaptura detento que fugiu durante chuva em VG

Polícia Militar recaptura detento que fugiu durante chuva em VG

Gazeta Digital

A Polícia Militar recapturou nesta tarde de sexta-feira (14), Leandro Peron, de 35 anos, que havia foragido do Complexo Penitenciário de Várzea Grande, no bairro Capão Grande. Ele aproveitou uma forte chuva e queda de energia para fugir da unidade.


De acordo com informações da Polícia Militar, o foragido estava em um táxi, do modelo Toyota Etios, andando pela avenida São Luiz, em Cáceres. Após receber a denúncia, os militares abordaram o veículo.


O taxista afirmou aos policiais que o detento estava na Rodoviária de Várzea Grande e solicitou uma corrida até a cidade de Mirassol do Oeste.

Cinco presos do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, no Capão Grande, em Várzea Grande, fugiram na noite de quarta-feira (12). Eles aproveitaram um momento de queda de energia e escaparam.


Segundo a Secretaria de Estado de Público (Sesp), os 5 detentos pularam o muro e tomaram rumo ignorado. Chovia no momento da fuga e assim que foi percebida a falta deles, a segurança iniciou as buscas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.


Era servido o jantar quando o grupo fugiu.


Os detentos foragidos são: Jeferson Matheus dos Santos de Oliveira, Luiz Felipe de Souza Marques, Admilson Oliveira Cruz, Leandro Peron e Leonei Thiago Ardaia Reis. Não foi informado por quais crimes foram presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias