Mato Grosso,

quinta-feira, 28

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPolícia Militar recaptura detento que fugiu durante chuva em VG

Polícia Militar recaptura detento que fugiu durante chuva em VG

Gazeta Digital

A Polícia Militar recapturou nesta tarde de sexta-feira (14), Leandro Peron, de 35 anos, que havia foragido do Complexo Penitenciário de Várzea Grande, no bairro Capão Grande. Ele aproveitou uma forte chuva e queda de energia para fugir da unidade.


De acordo com informações da Polícia Militar, o foragido estava em um táxi, do modelo Toyota Etios, andando pela avenida São Luiz, em Cáceres. Após receber a denúncia, os militares abordaram o veículo.


O taxista afirmou aos policiais que o detento estava na Rodoviária de Várzea Grande e solicitou uma corrida até a cidade de Mirassol do Oeste.

Cinco presos do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, no Capão Grande, em Várzea Grande, fugiram na noite de quarta-feira (12). Eles aproveitaram um momento de queda de energia e escaparam.


Segundo a Secretaria de Estado de Público (Sesp), os 5 detentos pularam o muro e tomaram rumo ignorado. Chovia no momento da fuga e assim que foi percebida a falta deles, a segurança iniciou as buscas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.


Era servido o jantar quando o grupo fugiu.


Os detentos foragidos são: Jeferson Matheus dos Santos de Oliveira, Luiz Felipe de Souza Marques, Admilson Oliveira Cruz, Leandro Peron e Leonei Thiago Ardaia Reis. Não foi informado por quais crimes foram presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias