O médico tangaraense Jaime Oliveira Aguiar, atingido por dois golpes de faca na madrugada do último sábado, 27, está se recuperando bem e já deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas, onde segue internado na enfermaria.
De acordo com o boletim médico, Jaime segue evoluindo muito bem e sua recuperação, após o trauma sofrido, é animadora.
Dr. Jaime, que é cardiologista, tem 44 anos. No sábado ele foi esfaqueado durante uma discussão com o condutor de um carro que passou em alta velocidade, na contramão, quase atropelando os cachorros do médico que atravessava a rua no Parque das Mansões.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois carros passaram pelo local em alta velocidade no momento em que a vítima atravessava a rua em que mora para mostrar uma plantação de abóboras para o tio.
Os cachorros do médico estavam soltos na rua e Jaime gritou para os motoristas não atropelarem os animais. Um dos carros seguiu em frente, o outro porém, parou e o motorista bastante alterado iniciou uma discussão com a vítima, desferindo em seguida dois golpes de faca, um no peito e outro no pescoço do médico.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
O motorista fugiu do local e a vítima foi levada para o hospital.