Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosForagido da justiça é preso com armas, dinheiro e drogas em Mato...

Foragido da justiça é preso com armas, dinheiro e drogas em Mato Grosso

Cenário MT

Um mecânico procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), na quinta-feira (25.11), na zona rural do município de Barão de Melgaço (113 km ao sul de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão.

Em posse do foragido foram aprendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver, 85 munições de diferentes calibres, mais de R$ 4,1 mil em dinheiro, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, celulares, entre outros objetos.

Além do cumprimento da prisão expedida pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, o suspeito de 35 anos, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Os policiais civis realizavam diligências no intuito de cumprir a ordem judicial, quando localizaram o homem em uma oficina trabalhando como mecânico de motocicleta, no distrito de São Pedro de Joselândia, região de Barão de Melgaço.

Logo que chegaram no endereço, os investigadores sentiram forte odor de maconha. Na ocasião, ele foi cientificado do mandado de prisão, bem como afirmou ser usuário de entorpecentes.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No local foram apreendidas uma porção de maconha, uma porção de cocaína, um revólver calibre 38 com seis munições, uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22 com duas munições, outras 77 munições de calibre 22, e a quantia em dinheiro de mais de R$ 4,1 mil.

Em cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi conduzido com todo material apreendido até a Polinter, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias