Mato Grosso,

sábado, 30

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioMato GrossoObras continuam com recuperação do asfalto na Avenida do CPA

Obras continuam com recuperação do asfalto na Avenida do CPA

As obras de implantação da infraestrutura do Sistema BRT seguem em andamento com serviços de recuperação do asfalto na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, na região do Centro Político Administrativo.

Está sendo realizada a fresagem, que é a raspagem da atual camada de asfalto, para que seja aplicada uma nova capa. Durante a realização do trabalho podem ocorrer interdições momentâneas para operação das máquinas no trecho.

Neste sábado e domingo (30 e 31.5) o serviço será executado no cruzamento das avenidas Hélio Ribeiro (rua da Amaggi) e Argélia (lateral do shopping Pantanal). Essa travessia será interditada durante a realização das obras. O mesmo serviço também será feito no contorno para acesso a Avenida Juliano Costa Marques (rua da Receita Federal), também com interdição da travessia.

Em outros trechos da Avenida da Prainha, também segue o trabalho de pavimentação da faixa de ônibus, que recebe uma capa de asfalto especial. Durante execução desses serviços, também pode ocorrer a interdição de uma faixa da Avenida.

Complexo Leblon

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No Complexo Leblon as obras seguem sem novas alterações no trânsito. Na Trincheira da Rua Boa Vista o trabalho será na execução dos muros de contenção da trincheira e na drenagem da Rua Boa Vista. Já em frente a Todimo Lar Center, segue a pavimentação da Rua Estrela do Norte e execução das contenções.

Fonte: Governo MT – MT

Últimas notícias